Garantia do Produto

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente - SAC 55 21 3043-3150 - para a empresa informar as regras de troca. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Só será trocado 30% das peças compradas. Não trocamos peças brancas .

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto avariado; 
• Produto em desacordo com o pedido; 
• Falta de acessórios. 

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h através do apneia@apneia.com.br ou 55 21 2447 – 1544 l 3043 – 3150.

 Trocas

- Para a troca de produtos o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Apneia.

Para devoluções por motivo de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 


- Para trocar produtos comprados em atacado as peças a serem trocadas deverão ser enviadas com nota fiscal de devolução. Ao receber essas peças a empresa efetuará a troca enviando as peças com nota fiscal de saída;
- Para a troca de produtos comprados em varejo recomendamos como medida de segurança que o cliente faça nos Correios a discriminação de conteúdo dos produtos enviados, pois, caso haja extravio da caixa, o valor desta será reembolsado. Optando por não fazer o documento citado, o cliente deverá estar ciente de que no caso de extravio, não haverá reembolso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, etiqueta de tamanho, tag e código de barra, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. Não trocamos peças brancas;
- Na troca de produtos onde não há defeito na peça, o cliente é responsável pelo frete.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito de fabricação, o prazo para reclamação é de até 30 (trinta) dias.
O cliente poderá entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente - 55 21 3043-3150 ou apneia@apneia.com.br - para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a troca do produto.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Desenvolvido por E-assis© 2014 Apneia - Todos os direitos reservados.

Copyright © 2000 - 2014 www.apneia.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem, layout e
trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Apneia.
É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
Rua Maria do Nascimento Boz Vidal, 45 - Vila Suíssa - CEP 08810-100 - Mogi das Cruzes – SP